18.10.10

sobre as filosofias da loucura intelectual

Tenho visto por aí, nas vagabandas páginas alheias da internet, várias críticas ao mal uso do twitter, venho através deste texto, expressar minha opinião sobre o assunto.

o twitter ainda me deixa a desejar, falta muito para termos uma grande interatividade, famosos e anônimos famosos são os únicos que conseguem se mostrar dentro dessa 'sociedade' e receber milhares de replys e retweets, não estou reclamando, mas como tenho dito essa semana:  É preferível não twittar nada o dia todo, do que dar RT em tudo. , precisamos de uma rede que nos faça refletir, seja essa rindo, chorando, reclamando, gostando, retuitando, ou não. Precisamos de conteúdo, e só. Você que faz do seu perfil um lixo, que não cuida da moral e dos bons costumes da sociedade intelectual tupiniquim, que não está de acordo com o contexto nacional reprimido à poucos, está na hora de se atualizar e vir para o mundo virtual mais globalizado e informado dos últimos tempos, o piu-piu das senhoras norte-americanas, está se fortalecendo e pegando uma força que está invadindo as regiões, não há conversa jogada fora, que não seja o conteúdo dos trendings topics, as esquinas, barzinhos e botecos, não são os mesmos, após a chegada desse fenômeno, ele vem influenciando pessoas, generalizadamente, mude sua história na virtualidade, precisamos da sua capacidade [se tiver], para transformar essa nação mais digna de acesso, enfim, rasgando o verbo, deixarei claro, que blasfêmias e baixarias foram censuradas localizadamente deste post e deixando livre o seu reply ou retweet,
Mas não acabou, os babados, as gritarias e as confusões não acabam por aqui, tenho algo a confessar a vocês:
Eu, e acredito que a metade da população evoluída conectada que usam o twitter para bens passivos e utilizáveis, acreditavam e sentiam-se injustiçados por não terem o #newtwitter, que foi tão badalizados, pelos pioneiros. Após adquiri-lo, me arrependi bruscamente de ter colocado em um de meus posts a tag referente a nova interface, me senti lisonjeado quando percebi que logo em cima tinha uma cédula azul dizendo:  Pssst... the new version of Twitter is here. Try it now!,  pois é pequenos, estamos em meio a um caos intelectual, não quero descer o nível e vou fazer dizer a palavra específicamente, é uma expressão geralmente pejorativa, polissêmica e usada principalmente na linguagem coloquial. Em sentido estrito, é resultado do processo digestivo e refere-se às fezes expelidas por um organismo vivo, usualmente expulsas do corpo pelo ânus. Pronto, acho que terminei.

0 comentários: