25.10.10

Ao teu passado de glória!

Ser membro de uma torcida gigantesca que ama o seu time de coração e de alma não é fácil.

Esta é uma história baseada em fatos reais, verídicos e verdadeiros.

Amar não só por amar,
idolatrar acima de idolatrar
Tuas vitórias de hoje
Nos lembram vitórias do passado
Clube querido da multidão
Tu és o Supercampeão.
É com esse pequeno verso que inicio o texto que vai revolucionar a história do meu clube querido, e a história de seus torcedores,
Eu quase abandono esta nação, os tricolores vem em péssima destruição, as pregas capilares dos fanáticos frequentadores de partidas estão esgotadas e não conseguem produzir fios resistentes ao quão de estresse é preciso ao assistir uma competição em que 'O mais querido' concorre.
Fui incentivado, juntamente com meu irmão pelo meu tio, que até hoje promete ser enterrado vivo, junto com as cobras e cores tricolores, meu irmão, que por sua vez, virou a casaca ao ganhar de um vizinho uma camisa do miau-miau, uma sacanagem da parte dele, e eu continue na esperança de um dia ver meu time campeão pernambucano de futebol, e vi. Vi tambem ele progredir para a primeira divisão do campeonato brasileiro, e ser rebaixado regressivamente das séries A, B, C, D e assim por diante, não faltaram piadas e chacotas dos amigos, contra a minha pessoa, fui humilhado, censurado e aterrorizado pelos meus amigos, abandonei-os todos, mas continuei com meu time, quieto e feliz, e não tenho vergonha de dizer quando meu time perde ou ganha: sou Santa Cruz, sou tricolor de coração.
Sou fiel ao meu time e quero deixar claro, que onde ele estiver, estarei com ele.
[bateu um sentimentalismo]

Vocabulário:
miau-miau: significa um time da região suburbana do Recife, que se encontra numa ilha, chamada de leite, que quando bate uma chuva inunda tudo, espero que em uma dessas, arraste o campo de pelada deles pra fora do território nacional, seria legal. ouço fogos de artifícios.


fui de buzão! 
tô sem dinheiro pra  jatinho ou conversível hoje.

0 comentários: