6.6.10

#prontofalei

Ok. Apesar de tudo indicar que eu sou um babaca, talvez, eu sou um babaca mesmo, mas um babaca orgulhoso. Não rio pela amizade, não ando de mão dada com a garota para agradá-la ou para satisfazer seus desejos sociais de ter um namorado e não suporto gente que acha todo mundo a odeia, todos sentem inveja e que sua vida é pura aventura.

Vamos aos fatos: 

  • Você é triste. Você acorda todos os dias sabendo que seu dia será uma merda e você não pode fazer nada para melhorar (não se preocupe, eu também sou assim [antes que venha me dizer que também sou assim]).
  • Ninguém te odeia, ninguém se importa com você, ninguém fala mal de você, bom, na verdade fala sim, mas não é no sentido de inveja, mas sim no sentido de quão babaca você é de se achar a melhor pessoa do mundo. Aposto que você estava na comunidade do orkut "Estilo...",
  • Meu, você não vive no mundo da malhação ou num filme da sessão da tarde, seu amigo chamar a professora de "véia cabreira" não pode ser a melhor coisa que aconteceu ontem e, por favor, não vem falar mal da roupa da mulher de 40 anos que você viu andando na rodoviária.
Nessas últimas semanas eu consegui enxergar como são algumas pessoas, isso com certeza me ajudou, haha, nem consigo acreditar como podem mudar tanto. Por outro lado, redescobri o lado bom de outras.


NOSSA, EU TO ARRETADO E NEM SEI O PORQUÊ EWIOAOWEIAEWAOI

0 comentários: